A história do impetuoso Alfredo inspirou outros grandes mestres-cervejeiros a baterem aqui na porta. Dotados de paixão e talento inconfundíveis, Carlos Eduardo Hesse e Gabriel Di Martino orquestram juntos a rotina da nossa fábrica e imprimem em nossas cervejas seu espírito intenso, desbravador e destemido. Esses são os dois nomes que hoje colocam a Therezópolis no topo das cervejas especiais no Brasil.

Mestre cervejeiro há mais de 35 anos, carrega em sua origem alemã a paixão pela cerveja. Recém-formado na faculdade, o paulistano visitou a filial de uma marca de cervejas brasileiras em Agudos, interior de São Paulo. Passou, então, a dedicar seu conhecimento científico e acadêmico para sua verdadeira vocação. Seu primeiro emprego foi como aprendiz de cervejeiro e, depois de se profissionalizar na fábrica onde trabalhava, buscou também sua formação internacional. Atualmente morando em Teresópolis e trabalhando na Vila St. Gallen, Hesse é o principal responsável por atestar a qualidade da cerveja Therezópolis, eleita a melhor light lager da Copa Cervezas de America 2014 e medalha de prata no Festival Brasileiro de Cerveja 2014, coordenando todas as etapas de produção.

Nascido em Teresópolis e vindo de uma família de médicos, decidiu seguir sua grande paixão pelo mundo da cerveja e, em 2009, começou a criar novas receitas como cervejeiro caseiro. Três anos depois, em 2012, começou a trabalhar em sua cidade natal, à frente criação e da produção dos chopes artesanais da Vila St. Gallen, o centro de experiência da cerveja Therezópolis. Em 2015, foi eleito o melhor cervejeiro na premiação “Melhores do ano Prazeres da Mesa/Cacau Show”. Gabriel também é apresentador do Cervejantes, um game show do canal Globosat+, ao lado de Paula Yunes, Leonardo Botto e Gustavo Renha.