Mais que uma cerveja, um patrimônio líquido.

Existe uma Therezópolis para cada sede:

UMA LAGER PARA FAZER
BRILHAR OS OLHOS

Se a Premium Lager é a porta de entrada no mundo das cervejas especiais, a GOLD estendeu um tapete vermelho para receber você. Sua centenária receita de origem dinamarquesa traz a perfeita combinação entre o mais puro malte e o frescor de dois tipos de lúpulos nobres, que com corpo leve, aromas florais , um brilho dourado elegante ,acompanhados de uma cremosidade generosa.

Sua versatilidade permite acompanhar muito bem os pratos da cozinha asiática, peixes delicados, frutos do mar, crustáceos, pizzas, massas com molhos leves, queijos leves, salsichas brancas, salames e os famosos petiscos brasileiros.

  • Amargor

    12 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 5,0%

  • Temperatura

    4°c

Temperatura ideal para degustar

PALADARES AVENTUREIROS:
IPA PODEROSA À VISTA!

Sabe como os ingleses chegavam à Índia no fim do século XVIII? De barco e muito, mas muito animados. É que na bagagem eles levavam barris de uma cerveja criada especialmente para aguentar o tranco da ida, a nossa versão Americana do estilo, com doses extras de lúpulo e alto teor alcoólico. Na medida certa, como nesta IPA que você tem em mãos, o resultado é de um intenso aroma floral e cítrico, com um corpo deslumbrante. Até cervejeiros de primeira viagem podem embarcar sem medo!

Combina com carnes assadas, hambúrguer, comida mexicana, comida indiana, queijo roquefort, gorgonzola e gouda.

  • Amargor

    50 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 6,5%

  • Temperatura

    4°c

Temperatura ideal para degustar

EQUILIBRAMOS O PESO
DA TRADIÇÃO COM LEVES
NOTAS DE AMEIXA

A história dessa cerveja vem de longe: nasceu em Einbeck, no século XV, com outro nome. E foi reinventada (e rebatizada para Bock) em Munique, no século XVII. Mas como estamos em pleno século XXI, aqui no Brasil, já estava mais do que na hora de reinventar mais uma vez. A nossa Bock é única, com uma espuma cremosa e leves notas aromáticas de ameixa.

Sua densidade pede os sabores das carnes de carneiro, coelho ou avestruz, massas com molho semipicante, peixes como hadoque ou salmão, hummus tahine, pretzel, mas também é perfeita para a degustação de nozes.

  • Amargor

    20 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 6,5%

  • Temperatura

    5°c

Temperatura ideal para degustar

maltes de trigo
e cevada #semfiltro

Reza a lenda que, há centenas de anos, cervejas de trigo eram reservadas à realeza alemã. A realeza caiu, o muro caiu e essa refrescante Weiss acabou caindo na sua mão. Então, aproveite o proeminente aroma de especiarias e banana, vindos da levedura, além da sensação macia e cremosa na boca. A elevada carbonatação traz um final borbulhante e efervescente. (Mas, convenhamos: pra que ficar pensando no final, se você ainda nem abriu essa maravilha?).

É a cerveja perfeita para acompanhar pratos levemente condimentados, bolinho de bacalhau, frutos do mar, aves, saladas, weisswurst (salsicha branca) com mostardas apimentadas, pretzel, queijos de cabra leves, além de caviar e scargot.

  • Amargor

    14 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 5,2%

  • Temperatura

    3°c

Temperatura ideal para degustar

A TEMPERATURA SUBIU?
DESCE UMA WITBIER.

Um estilo criado na Bélgica para os dias mais quentes de lá. Ou seja: ideal para todo e qualquer dia daqui. Você vai se apaixonar pela sua textura delicada, paladar aveludado e sabor ligeiramente frutado, com aroma de casca de laranja e especiarias. Como toda boa Witbier, sua cor é clara e levemente esbranquiçada. Uma cerveja leve e muito refrescante, para guardar do lado esquerdo do peito e da geladeira.

Essa cerveja que é pura refrescância combina com carnes leves, molhos cítricos, queijos leves, culinária japonesa e salada com frutas.

  • Amargor

    10 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 4,5%

  • Temperatura

    5°c

Temperatura ideal para degustar

PODE VIR QUENTE: CONTÉM
MALTES TORRADOS
À PERFEIÇÃO

Claro que a temperatura da Dunkel no seu copo é importante. Só que os 200 °C alcançados na torrefação de quatro tipos nobres de malte são muito mais. É nessa hora que nasce a alma dessa cerveja, com seu delicioso aroma de café e chocolate, além de um corpo denso e acolhedor. Ou você não reparou que essa Dunkel está esperando você de braços abertos? corpo deslumbrante. Até cervejeiros de primeira viagem podem embarcar sem medo!

Embora encorpada e com paladar intenso, esta cerveja de baixa fermentação é bem eclética e harmoniza com os sabores das carnes vermelhas, caças, aves bem temperadas, carnes suínas, gulasch, queijos fundidos, massas e risotos à base de funghi e cogumelos.

  • Amargor

    16 IBU

  • Graduação Alcoólica

    Vol. 5,5%

  • Temperatura

    4°c

Temperatura ideal para degustar